Menu
Brasília

Criança queimada em ritual satânico é transferida para Brasília

Arquivo Geral

05/04/2011 19h49

A menina de 5 anos que foi queimada na última segunda-feira (4) após um suposto ritual satânico em Formosa foi transferida para o Hospital de Base do Distrito Federal na tarde desta terça-feira (5).  A criança teve 38% do corpo queimado e vai passar por uma cirurgia.

Relembre o caso

 

Um adolescente de 12 anos, que é considerado um médium na região, teria começado um ritual de exorcismo na casa onde a menina mora. Para o garoto a casa estaria sendo ocupada pelo “filho de Lúcifer”. O jovem atirou álcool em chamas em direção ao espírito ruim, mas, segundo ele, o fogo foi desviado pelo demônio para cima da criança de cinco anos. A polícia investiga o caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado