Uma menina de 2 anos morreu na tarde desta quarta-feira (08) enquanto brincava com um balde raso de água, na cidade Ocidental. Segundo os agentes da Polícia Civil, o acidente aconteceu por causa do descuido da mãe, na quadra 16 da cidade.
De acordo com os agentes, a criança caiu no momento em que botou o braço dentro do balde para brincar com a água. A mãe estava no banho e quando saiu percebeu que a menina já estava sem os sentidos
O hospital municipal elaborou um laudo em que aponta indícios que causaram a morte por afogamento, porém o caso só vai ser confirmado após a perícia do Instituto Médico Legal (IML),