Da Redação
redacao@jornaldebrasilia.com.br
O novo caso de colonização pela superbactéria Klebsiella pneumoniae carbapenemase (KPC) em um bebê está preocupando as grávidas e os pais de crianças que fazem tratamento no Hospital Regional da Asa Sul. Entretanto, a diretora da unidade de saúde, Roselle Bugarin, e a Secretaria de Saúde afirmam que não há surto de infecção por bactérias resistentes na neonatologia do hospital. Todos confirmam que as medidas necessárias já foram implementadas. Os especialistas salientam, porém, que os responsáveis pelos bebês observem como está sendo feita a higienização no hospital.
Leia na íntegra na edição desta terça-feira (15) no Jornal de Brasília.