Menu
Brasília

Criança é levada ao hospital após cair em buraco de sete metros em escola

Arquivo Geral

14/03/2011 18h58

Um menino de seis anos caiu em um buraco de aproximadamente sete metros por volta das 15h40 desta segunda-feira (14) em uma escola pública localizada na QR 418, em Santa Maria. O buraco é proveniente de uma obra que ocorre na instituição.

Segundo informações do Centro Integrado de Atendimento e Despacho do Corpo de Bombeiros, o garoto foi retirado por volta das 16h20 e, em seguida, foi levado para o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) com uma luxação no quadril. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado