Menu
Brasília

Criança é atropelada em Samambaia

Arquivo Geral

20/09/2011 8h01

Rener Lopes
rener.lopes@jornaldebrasilia.com.br

Foto: Reprodução/TV RecordUm acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (20), em frente à Escola Classe 831 de Samambaia. De acordo com o Tenente Mendes, da Polícia Militar, uma menor de 9 anos foi levada de helicóptero ao Hospital de Base em estado grave. Quando estava sendo socorrida, a menina estava consciente.

No Hospital de Base, foi confirmado que a vítima teve a perna quebrada e traumatismo craniano.

O atropelamento ocorreu quando C.W., motorista do carro, estava levando o filho à escola e perdeu o controle por causa de um cachorro, que também estava no veículo, e colidiu com o muro da escola.

Com o impacto, a vítima bateu com a cabeça no meio-fio. A avó da menina e uma outra criança tiveram ferimentos leves. C.W. foi encaminhado à 26ª DP para prestar esclarecimentos. Ele responderá por lesão corporal culposa gravíssima, podendo pegar de 1 a 4 anos de prisão, e receberá multa de trânsito por transportar animal de forma irregular.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado