Menu
Brasília

Criança é abusada pelo pai em Samambaia

Arquivo Geral

04/07/2011 10h36

 

Na noite deste domingo (3), uma criança de cinco anos foi supostamente abusada pelo próprio pai em Samambaia Sul, Distrito Federal.

 

 A mãe da criança havia saído e quando voltava para casa,  percebeu que as luzes da sua residência estavam apagadas. A mãe que ficou desconfiada com a situação chamou  alguns parentes que entraram no local e renderam o homem. 

 

 

Segundo a polícia, o pai estava separado da mulher, porém, estava passando uns dias na casa dela.  O homem era usuário de drogas e foi conduzido a 32º Delegacia de Polícia (DP).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado