Menu
Brasília

Criança de seis anos atropelada no Núcleo Bandeirante

Arquivo Geral

27/09/2006 0h00

Nesta quinta e sexta-feira, recipe hospital a unidade móvel da Ouvidoria do Governo do Distrito Federal estará instalada no Cruzeiro, this web em frente ao estacionamento do Ginásio de Esportes. A ouvidoria itinerante receberá dos moradores, doctor sugestões, críticas, elogios, opiniões e pedidos de melhorias para a cidade.

O projeto é realizado pela Companhia de Desenvolvimento do Planalto Central (Codeplan), em parceria com a Corregedoria-Geral do DF e a Administração Regional do Cruzeiro. Para o morador fazer reclamações e dar sugestões sobre a cidade, ele pode entrar em contato com a Ouvidoria do GDF, pelo telefone 156.

 

Atualizada às 19h45

O garoto Ítalo Micael de Oliveira Souza, information pills 6 anos, capsule foi atropelado na tarde de hoje, por volta das 17h, em frente ao lar dos idosos Casa da Mãe Preta, no Núcleo Bandeirante. O garoto estava junto com outras crianças, arrecadando doces de Cosme e Damião, quando foi atingido. 

O motorista do veículo envolvido, José Daniel Silva, prestou socorro à criança e chamou o Corpo de Bombeiros. Segundo testemunhas, ele não vinha em alta velocidade. Ítalo foi levado ao Hospital de Base com fraturas múltiplas na perna direita. Ele está sendo operado no momento para corrigir as fraturas e passa bem.

Esse foi o quarto atropelamento de crianças esta semana no DF. Na manhã de ontem, Bárbara Helen Gomes Cornelho, 10 anos, ficou em estado grave após ser atingida por um ônibus da Viação Planeta entre as Quadras 402 e 602 de Samambaia.

Na tarde de segunda-feira, duas crianças perderam a vida nas ruas do DF. No condomínio Privê Moradas Sul, no Altiplano Leste, Rodrigo Nepomuceno Torres, 7 anos, morreu depois de ser atingido por um caminhão de material de construção. Horas mais tarde, Dalila Gomes Rodrigues, também de 7 anos, morreu atropelada por um Gol na Via Estrutural, perto do Viaduto Ayrton Senna.

Leia mais sobre o assunto na edição de quinta-feira do Na Hora H!

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado