Passa bem o recém-nascido que foi encontrado em Águas Lindas (GO), na Região Metropolitana do DF. O bebê está internado no Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde foi submetido a cirurgia. Ainda não há notícias sobre a identidade da mãe.
Embora o caso tenha ocorrido na cidade goiana, o Conselho Tutelar de Ceilândia já se colocou à disposição para auxiliar as buscas pela família do menino. Caso nenhum familiar seja encontrado, o bebê deve ser disponibilizado para adoção.
Resgate
A criança foi encontrada no último domingo por um homem, em um matagal. Bastante assustado, ele chamou a equipe de salvamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O menino pesa cerca de 3,2 quilos. O bebê estava com escoriações, possivelmente por ter sido lançado com força. Ele sofreu um deslocamento da alça intestinal.
O fato aconteceu no Setor Jardim da Barragem V de Águas Lindas. A polícia pede a colaboração da população para que dê informações que possam levar até a mãe da criança.