Menu
Brasília

CPI quer escutar mãe de jovem desaparecido de Luziânia

Arquivo Geral

04/03/2010 8h31

A mãe de um jovens desaparecidos de Luziânia poderá ser ouvida em audiência pública na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Desaparecimento de Crianças e Adolescentes da Câmara dos Deputados. Marlucia de Matos Caixeta e o delegado responsável pelo caso, Rosivaldo Linhares Rosa serão convidados pelos parlamentares como foi proposto na última reunião da CPI na terça-feira (2).

 

Segundo a presidente da Comissão, deputada Bel Mesquita (PMDB-PA), as informações de ambos vão contribuir para as investigações do desaparecimento.

 

Sumiço

No mês de janeiro deste ano, seis jovens sumiram misteriosamente de Luziânia. Até o momento não há informações sobre o paradeiro deles e nem se sabe se os casos têm ligação. Em comum, os garotos tem apenas o bairro onde moram, Parque Estrela D’alva. A Polícia Federal e a Civil de Goiás trabalham juntas na investigação do caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado