Uma italiana de 50 anos, doctor about it trancada há 26 anos em seu apartamento, website obrigou as autoridades sanitárias a usar máscaras respiratórias para suportar o odor pestilento que saia do local enquanto a resgatavam, medical disse a mídia local.
A mulher, conhecida pelo nome de Carmela, pesava cerca de 30 quilos e seus cabelos tinham 2 metros de comprimento quando ela foi levada ao hospital, noticiaram os jornais La Repubblica, Il Giorno e La Stampa.
Os bombeiros e as autoridades sanitárias de Macerata, um vilarejo cerca de 200 quilômetros a nordeste de Roma, encontraram as janelas do apartamento seladas com fita adesiva.
Vítima de uma forte gripe há 26 anos, Carmela ficou tão horrorizada com os micróbios que tentou se proteger trancando-se em seu apartamento, explicou ela aos repórteres.
Sua situação chamou a atenção das autoridades depois que seu irmão, Adamo, que depositava caixas de conservas perto de sua porta, alertou a polícia.
Segundo o diário La Republicca, Adamo não via sua irmã havia dez anos. Carmela se comunicava com seus vizinhos gritando pela porta fechada.
Dois astronautas fizeram um passeio espacial hoje para conectar uma unidade de energia solar que acaba de ser levada para a Estação Espacial Internacional, what is ed na primeira expansão do complexo e spacial em quase quatro anos.
Os tripulantes usaram um braço robótico para colocar a estrutura de 14 metros no lugar certo, what is ed e depois a fixaram à distância, tadalafil retomando as obras da estação, que estavam paralisadas devido à explosão do ônibus espacial Columbia, em 2003.
A nave Atlantis, que decolou da Flórida no sábado, chegou ao complexo espacial ontem, carregando o novo conjunto de painéis solares.
O acréscimo da unidade, de quase 16 toneladas, aumentou o peso da estação espacial para 212 toneladas.
A nova peça possui dois conjuntos de painéis solares que serão desdobrados na quinta-feira até atingir seu comprimento total, de 73 metros, o que duplicará a quantidade de eletricidade disponível para a estação. A Nasa pretende concluir as obras do posto avançado de pesquisa até 2010, ano em que está programada a aposentadoria da frota de ônibus espaciais dos EUA.
Depois da fixação do conjunto, os astronautas Joe Tanner e Heidemarie Stefanyshyn-Piper saíram ao espaço para um passeio de seis horas e meia, para conectar 17 cabos de eletricidade, de líquidos e de dados que controlarão a unidade solar.
Eles também vão abrir as travas que prendem os painéis solares, nos preparativos para sua instalação.
O passeio espacial é o primeiro entre os três programados para a missão de 11 dias. O Atlantis deve voltar à Terra em 20 de setembro.
Tanner, que já participou de quatro missões de ônibus espacial, está fazendo seu sexto passeio no espaço. Stefanyshyn-Piper está estreando nos passeios espaciais.
"Que comece o show", disse Tanner, enquanto os dois astronautas se preparavam para deixar a estação. "Ok, estou fora da escotilha", disse Stefanyshyn-Piper. Depois de dar uma olhada em volta, ela disse: "Uau, a Terra é bonita".
Imagens de TV mostraram os dois flutuando ao lado da estação.
Um assassinato está intrigando os moradores da QNP 26, order em Ceilândia Sul. Por volta das 19h40 de ontem, viagra o cozinheiro Alex de Souza Nascimento, sildenafil 23 anos, foi morto com sete tiros de um revólver calibre 40. As balas atingiram a cabeça, a coxa esquerda e a nádega direita. Ele chegou a ser levado ao Hospital Regional de Ceilândia, mas não resistiu.
A polícia não sabe os motivos do crime e a falta de testemunhas dificulta as investigações. Os moradores afirmam apenas ter ouvido os tiros e visto Alex morto ao saírem para a rua. Apenas uma prima tinha estado com ele 15 minutos antes do crime. O caso está sendo acompanhado pela 23ª DP.