Delegados da Operação Lava Jato participarão da primeira Corrida Contra Corrupção – etapa Brasília, no dia 05 de junho, às 9h, na Esplanada dos Ministérios. A corrida chama atenção para o tema e para o fortalecimento e autonomia da Polícia Federal no combate à corrupção, que já conta com o apoio de inúmeras organizações da sociedade civil e de milhares de pessoas.
As inscrições já estão abertas e as informações sobre o evento e percursos a serem percorridos podem ser consultadas no site do evento. O valor é de R$ 40 para o percurso de 3 km e R$ 50 para os percursos de 5 e 10 km.
Haverá espaço para crianças e também cães do Projeto Cão Guia de Cegos, que receberá 10% do valor arrecadado com as inscrições.