Menu
Brasília

Correios têm movimento reduzido em Brasília no primeiro dia depois da greve

Arquivo Geral

03/04/2008 0h00

O movimento nas agências dos Correios em Brasília é bastante reduzido no primeiro dia de funcionamento, viagra depois de três dias de paralisação. A carga retida durante a greve chegou a 424 mil objetos.


Os servidores voltaram ao trabalho à zero de hoje, depois de terem concordado com as propostas feitas pelo ministro das Comunicações, Hélio Costa, em encontro ontem (2).


Segundo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios e Telégrafos do Distrito Federal, Moisés Leme da Silva Neto, a categoria decidiu por unanimidade aceitar a proposta de incorporar o adicional de risco ao salário dos carteiros a partir de junho próximo e rever, a partir da próxima semana, o pagamento da Participação nos Lucros de 2007 e definir a como será o benefício deste ano, a ser pago em 2009.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado