Menu
Brasília

Corpo é localizado no Lago Paranoá após buscas do CBMDF

Vítima foi encontrada a cerca de 300 metros da margem, a 12 metros de profundidade, nas proximidades do Clube Almirante Alexandrino

João Victor Rodrigues

10/03/2026 10h57

Foto: CBMDF

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal localizou, na manhã desta terça-feira (10), o corpo de um homem no Lago Paranoá, nas proximidades do Clube Almirante Alexandrino, no Setor de Clubes Esportivos Norte.

A ocorrência teve início às 17h32 de segunda-feira (9), quando equipes do CBMDF foram acionadas e deslocaram duas viaturas e duas lanchas de resgate para o local.

Segundo testemunhas, um homem entrou no lago e submergiu logo em seguida. Diante da informação, mergulhadores iniciaram imediatamente as buscas na região.

As equipes trabalharam até o final da tarde de segunda-feira. No entanto, com o anoitecer e a baixa visibilidade, as buscas foram encerradas às 19h40.

Os trabalhos foram retomados na manhã desta terça-feira (10), por volta das 6h, quando os militares utilizaram técnicas de varredura por quadrantes, com apoio de equipamento sonar.

O corpo, ainda não identificado, foi localizado às 08h38, a cerca de 300 metros da margem e a uma profundidade aproximada de 12 metros.

Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias do afogamento.

A Polícia Civil do Distrito Federal foi acionada e ficará responsável pela investigação do caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado