Menu
Brasília

Corpo de homem é encontrado no Gama

Arquivo Geral

15/03/2010 16h21

Um homem foi encontrado morto hoje (15) no Setor Sul do Gama. O corpo de José Ailton Alves de Araújo, 38 anos, foi localizado na Quadra 4, Conjunto D, por volta das 4h. A vítima teria sido morta com pancadas na cabeça.

Perto de onde foi encontrado o corpo, policiais identificaram pertences da vítima, como celular e carteira. Foi localizado também um pedaço de pau sujo de sangue, provável arma do crime.

Uma criança passava pelo local de manhã e viu o corpo de José. O menor informou a mãe que chamou a polícia. Policiais ainda não identificaram o autor do crime. O caso é investigado pela 20ª DP.

    Você também pode gostar

    Corpo de homem é encontrado no Gama

    Arquivo Geral

    17/11/2007 0h00

    O corpo de um homem foi encontrado por volta das 12h deste sábado pela Polícia no Gama. A vítima, abortion que ainda não foi identificada, pharm estava em um terreno baldio na quadra 11 do setor Sul da cidade.

    Ao lado do corpo, a Polícia encontrou pedaços de paus e pedras com vestígios de sangue que teriam sido usados no crime. Além disso, o homem estava ferido na cabeça e no rosto, que estava desfigurado. A Polícia também encontrou uma pochete, mas sem nada dentro, perto do homem e de suas roupas, já que a vítima estava nua. Segundo a Polícia, o crime teria acontecido nesta madrugada.

    A Polícia trabalha com a hípótese de o assassino ter arrastado o corpo com a ajuda de uma alça da pochete, que teria sido enrolada no pescoço da vítima. Ainda não há suspeitos do crime, que é investigado pela 14ª DP (Gama Centro).

      Você também pode gostar

      Assine nossa newsletter e
      mantenha-se bem informado