Menu
Brasília

Corpo de homem é encontrado com marcas de tortura em uma residência em Ceilândia

O corpo foi encontrado nu, com as mãos amarradas para trás e sinais evidentes de tortura

João Victor Rodrigues

03/09/2024 8h35

Foto: Reprodução

Rogério Guimarães Pinheiro, de 42 anos, foi encontrado morto pela irmã na tarde desta segunda-feira (2) em sua residência na quadra QNO 5, no Setor O, em Ceilândia.

O pai da vítima, um policial militar reformado, notou que, além do corpo, o celular e a televisão da casa haviam sido levados, mas o veículo de Rogério permaneceu na garagem. Câmeras de segurança de um comércio local capturaram imagens de dois homens entrando na residência em um horário compatível com o crime. A Polícia Civil do DF (PCDF) está analisando as imagens para identificar possíveis suspeitos. O caso está sendo investigado pela 24ª Delegacia de Polícia (Setor O).

Vizinhos e familiares relataram que Rogério tinha um relacionamento conturbado com sua atual companheira, caracterizado por brigas e ofensas. A última vez que foi visto com vida foi no início da tarde de domingo (1º/9), e não foram relatados barulhos suspeitos na vizinhança. A investigação continua para esclarecer os detalhes do crime e encontrar os responsáveis pela morte.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado