Menu
Brasília

Construções ilegais são removidas em Sol Nascente e em Arniqueira

Arquivo Geral

03/04/2012 8h30

Quatro edificações acabaram removidas em operações realizadas nesta segunda-feira (02). Três delas foram erguidas em um parcelamento irregular do solo no Setor Habitacional Sol Nascente, em Ceilândia. A outra em uma invasão no Setor Habitacional Arniqueira, em Águas Claras.

 

Em Sol Nascente, os órgãos atuaram em quatro pontos. Os agentes identificaram a tentativa de implantação de um condomínio irregular na Chácara 70. Foram desconstituídos 50 piquetes e 11 postes de iluminação em concreto. Já na Chácara 37 uma edificação em fase de acabamento e uma base para construção foram os alvos. Na Chácara 87 foram mais uma edificação erradicada e uma fossa inutilizada. Outra edificação acabou removida da Chácara 131.

 

Outra frente de atuação percorreu Arniqueira. Uma obra foi retirada da Chácara 71, Conjunto 04. A fiscalização retirou ainda uma manilha da Chácara 57, Quadra 04, Conjunto 04. No total, 134 servidores participaram da operação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado