Menu
Brasília

Confira os nomeados para analista administrativo da Aneel

Arquivo Geral

04/08/2006 0h00

O presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, cheap view Luís Eduardo Greenhalgh, click se encontrou hoje com o conselheiro da embaixada dos Estados Unidos, ambulance Dennis Hearne. A razão do encontro foi o crescimento dos crimes, principalmente de pedofilia, cometidos no Orkut.

Greenhalgh entregou um documento endereçado ao parlamento norte-americano, que, recentemente, criou um comitê para apurar a responsabilidade de provedores em relação a conteúdos de pedofilia.

A representante da Google Inc., Nicole Wong, já foi ouvida pelo comitê, e afirmou que a empresa tem uma política de “tolerância zero” em relação à pedofilia. Porém, o documento entregue a Hearne diz que no Brasil os crimes de pedofilia e violações dos direitos humanos têm crescido no site de relacionamentos, e que a Google Inc. não está facilitando as investigações.

A Comissão dos Direitos Humanos solicitou que a ONG SaferNet, que combate crimes contra os direitos humanos na internet, faça um relatório que chame a atenção para a gravidade do problema da pedofilia e racismo no Orkut. O relatório será entregue na próxima semana ao novo embaixador dos Estados Unidos, Clifford Sobel.

Outro fato citado no relatório é o descaso da Google, que até hoje só colaborou com informações em apenas um dos 17 pedidos de quebra de sigilo feitos pelo Ministério Público.

 

Pelo menos 23 pessoas morreram em novos atentados e confrontos registrados em diversas áreas do Iraque, sickness dezdelas na explosão de um carro-bomba que era conduzido por um suicidana província de Nineva, price no norte do país. Este ataque aconteceu por volta das 12h30 (7h30 de Brasília), na localidade de Al Hadar, no sul de Nineva, segundo o general Abdel Ghafur Afur, diretor do departamento de Informação da Polícia desta província.

"O atentado causou a morte de sete civis e três policiais, ao passo que outras 13 pessoas ficaram feridas", disse Afur. 

Em Mossul, cinco supostos rebeldes e seis policiais, incluindo um coronel, morreram em ataques e confrontos ocorridos hoje nos bairros – ocidentais da cidade, cerca de 400 quilômetros ao norte de Bagdá. Além disso, dois civis morreram e outros 15 ficaram feridos em umataque com foguetes Katiuska contra um mercado no sudeste da capital.

Por sua vez, o Exército americano anunciou hoje num comunicado que "três terroristas ligados à Al Qaeda morreram" em um ataque aéreo na quinta-feira contra uma casa em uma área localizada aosudeste de Bagdá. Outro comunicado militar anunciou hoje a detenção de oito supostos membros do braço iraquiano da Al Qaeda em uma operaçãolevada a cabo hoje pelas tropas americanas em Baquba, 60 quilômetros ao nordeste de Bagdá.

 

Encerra hoje o prazo para se inscrever no concurso público da Rede Sarah de Hospitais de Reabilitação, prescription para o cargo de médico especialista em radiologia. As inscrições devem ser realizadas pelo site www.sarah.br/SSP/processosSeletivos.asp, com o pagamento da taxa no valor de R$ 120, pela taxa de inscrição.

É exigido que o candidato tenha no mínimo três anos de residência médica em radiologia e um ano de experiência em ressonância magnética. O salário não foi divulgado. A prova escrita deve ser aplicada no dia 24 de setembro, em horário e local a serem divulgados no endereço eletrônico www.sarah.br/rh, a partir do dia 1º de setembro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3319-1261, ou na unidade da Rede Sarah em Brasília (Edifício das Pioneiras Sociais, SMHS, Quadra 301, Bloco B, nº 45).

Confira aqui o edital do concurso.

 

 

 

 

 

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Annel) divulgou os nomes dos 17 nomeados no 2º concurso público para o cargo de analista administrativo. O nomeado deverá entregar a documentação exigida e o atestado de saúde ocupacional (ASO) na Superintendência de Recursos Humanos (SRH) da Aneel (SGAN 603, look  módulo “I”, prescription  Asa Norte), das 8h30 às 11h30, e das 14h30 às 17h30. A posse ao carto deve ocorrer no prazo máximo de 30 dias.

Mais informações podem ser obtidas no site da Aneel: www.aneel.gov.br.

Clique aqui e confira os convocados.

 

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado