Menu
Brasília

Confira o trânsito na manhã desta quinta-feira no Distrito Federal

Arquivo Geral

02/10/2014 7h07

Na manhã desta quinta-feira (02), motoristas enfrentam trânsito intenso em alguns pontos do Distrito Federal. Até o momento são registrados cerca de 3km de lentidão. 

Acompanhe também o trânsito no Twitter do JBr. 

– Quem está saindo de Ceilândia, sentido Taguatinga está pegando congestionamento na BR-070. Velocidade média é de 16km/h. 

– Na Av. Hélio Prates, próx. a Feira dos Goianos, o trânsito está intenso e motoristas enfrentam dificuldades de trafegar.

– Motoristas enfrentam congestionamento na DF001, no Pistão Sul. A velocidade média da via é de 28km/h.

– Na EPGU, dois ônibus bateram próximo a curva da Euro Americana, tornando o tráfego na região intenso.

– Trânsito está parado na descida de Sobradinho para o Grande Colorado. No momento, a velocidade média da via é de 15km/h.

– Motoristas enfrentam trânsito complicado na DF-075 – EPNB, no Núcleo Bandeirante. A velocidade média da via é de 19km/h. 

– O trânsito está moderado na DF-003 na EPIA, próximo ao Park Way. A velocidade média da via é de 26km/h. 

– Muito trânsito na avenida principal do Jardim Botânico. Já na Ponte JK, apesar da quantidade de carros, o trânsito flui. 

– Apesar do grande número de carros na via, o tráfego no Eixo Monumental flui sem problemas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado