Menu
Brasília

Confira o calendário de atendimentos do Onibus Itinerante em outubro

Arquivo Geral

02/10/2013 10h25

Este mês, a equipe do Juizado Itinerante atenderá diversas regiões do Distrito Federal para atender a população interessada em ingressar com demandas do Juizado Especial Cível. Nesta  quarta-feira, 2, os moradores de Sobradinho II receberão o juizado, na Escola Classe 13, também das 14h às 18h. 

 

 

No Juizado Itinerante, o atendimento é rápido, fácil e gratuito. No primeiro contato, o problema é relatado e após um prazo médio de 30 dias o ônibus volta ao local para realizar as sessões de conciliação. Nos casos em que não há acordo, as partes seguem para as audiências com o juiz. No caso de acordo, a cópia da homologação pelo juiz é obtida no mesmo dia.

 

O Juizado Itinerante, que recebe causas no valor de até 40 salários mínimos, resolve questões como: cobranças, despejos, indenização por inclusão do nome no SPC e na Serasa e outros prejuízos. As causas no valor de até 20 salários mínimos dispensam a presença de advogado. Vale ressaltar que as causas trabalhistas, de família, reclamações contra o Estado (Distrito Federal, autarquias e empresas públicas), assim como ações envolvendo crianças e adolescentes, heranças, falências e causas criminais não podem ser resolvidas pela Justiça Itinerante.

 

 

Confira o itinerário completo do mês de outubro:

 

 

Quinta, 3 de outubro

RECANTO DAS EMAS

CENTRO DE TECNOLOGIA – CITI – Q. 102, BL. 2

 

Sexta, 3 de outubro 

ESTRUTURAL

POSTO DE SAÚDE

 

Quinta, 10 de outubro

RECANTO DAS EMAS

CENTRO DE TECNOLOGIA – CITI – Q. 102, BL. 2

 

Sexta, 11 de outubro 

CAUB II

PCS – POSTO DA POLICIA MILITAR

 

Segunda, 14 de outubro 

ESTRUTURAL

POSTO DE SAÚDE

 

Terça, 15 de outubro 

ESTÂNCIA MESTRE D’ARMAS III

CENTRO DE ENSINO FUNDAMENTAL

 

 

Quarta, 16 de outubro

FERCAL

PCS 28 – POSTO DA POLICIA MILITAR

 


Quinta, 17 de outubro 

RIACHO FUNDO II

PCS – POSTO DA POLICIA MILITAR

 


Sexta, 18 de outubro 

CAUB II

PCS – POSTO DA POLICIA MILITAR

 


Quinta, 24 de outubro 

CAUB II

PCS – POSTO DA POLICIA MILITAR

 


Sexta, 25 outubro 

ESTRUTURAL

POSTO DE SAÚDE

 

 

Segunda, 28 de outubro 

AREAL

CAIC

 

 

Terça, 29 de outurbo

RIACHO FUNDO II

PCS – POSTO DA POLICIA MILITAR

 

 

Quarta, 30 de outubro 

ESTRUTURAL

POSTO DE SAÚDE

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado