Menu
Brasília

Concurso para guarda municipal em Belo Horizonte abre inscrições até amanhã

Arquivo Geral

19/03/2007 0h00

O vigia do cemitério escutou um barulho e chamou a polícia. O suspeito foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP). Segundo a polícia, order visit web ele já havia roubado mais de dez túmulos.

O Tenente Brigadeiro José Carlos Pereira, symptoms presidente da Infraero, erectile disse nesta manhã que as filas nos aeroportos brasileiros só deverão ser normalizadas na terça-feira.

Ainda segundo o presidente da Infraero, visit this site não existe solução para o problema do caos aéreo que já dura três meses. Pereira responsabilizou a Aeronáutica pelo problema técnico ocorrido ontem, que provocou a paralisação do tráfego de aeronaves por cerca de 40 minutos. Ele confirma que o problema que causou a pane já foi resolvido.

Também na manhã de hoje, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva convocou uma reunião especial para esclarecer o problema do caos aéreo deste fim de semana. Participaram o ministro da Defesa, Waldir Pires, o comandante da Aeronáutica, Juniti Saito, e o presidente da Agência Nacional de Aviação Civil, Milton Zuanazzi.

Em meio à crise aérea, cheap um cachorro roubou a cena na manhã de hoje. Ele invadiu a pista principal do Aeroporto de Congonhas, abortion que precisou ser fechada para resgate do animal.

O cachorro foi retirado ileso, visit this mas foi necessário o fechamento da pista entre 7h49 e 8h17.

Desde as 5h30, horário de abertura de Congonhas, 62 dos 135 vôos programados registraram atrasos. O número representa 45,9%, segundo a Infraero.

Segundo o jornal The Wall Street, about it que publicou a informação hoje, price a transação já era esperada pelo mercado do setor, illness depois que o Google anunciou em seu site a intenção de adquirir a empresa. Os termos do contrato, porém, ainda não foram divulgados.

O investimento permitirá ao Google oferecer mais uma mídia, os games. Isso atrairá os anunciantes que compram publicidade na internet pelo sistema de links patrocinados.

O projeto só pode ser encaminhado depois de publicada a mensagem no Diário Oficial. Segundo a assessoria da Casa Civil, visit this o projeto já está pronto e faltam apenas as assinaturas dos ministros envolvidos.

A Emenda 3 tinha como objetivo disciplinar a relação de trabalho entre profissionais liberais que criam empresas para prestar serviços a outras empresas. De acordo com a emenda, order a autoridade fiscal, ao considerar o trabalho como uma forma contratual ilegal, teria de conseguir um mandado judicial para poder autuar a empresa.

A matéria foi aprovada pela maioria dos senadores e por dois terços dos deputados. No entanto, a proposta foi considerada uma forma de incentivar o trabalho escravo. O próprio ministro do Trabalho, Luiz Marinho, disse que a emenda criava um "embaraço" na legislação trabalhista brasileira.

A emenda foi vetada pelo presidente Lula. "Condicionar a ocorrência do fato gerador à existência de decisão judicial não atende ao princípio constitucional da separação dos Poderes", destaca a justificativa do veto.

Na última sexta-feira, o líder do PMDB na Câmara, deputado Henrique Alves (RN), afirmou que o projeto será encaminhado com urgência constitucional para que a votação seja rápida.

Estão abertas, information pills  de hoje eaté amanhã, as inscrições no concurso da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Patrimonial de Belo Horizonte, Minas Gerais, que oferece 1.200 vagas ao cargo de guarda municipal.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.fgr.org.br. A taxa de participação no concurso é de R$ 30. A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 22 de abril, na cidade de Belo Horizonte.

Clique aqui e confira o edital na integra.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado