Menu
Brasília

Concurso da Anvisa é anulado

Arquivo Geral

14/06/2013 13h03

As provas do concurso da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) estão anuladas. A decisão foi anunciada no início da tarde desta sexta-feira (14) pela agência, durante entrevista coletiva. Durante a aplicação das provas, foram verificadas irregularidades em três estados. Os mais de 125 mil candidatos em todo o país terão de realizar uma nova avaliação,

 

A Anvisa também informou que será solicitada a presença da Polícia Federal nos futuros locais de prova – ainda não se sabe se em todos os locais ou apenas nos em que houve irregularidade.

 
Segundo a agência, as provas deverão ser reaplicadas pela Centro Concursos, organizadora do concurso. As irregularidades estão sendo investigadas pela Polícia Civil e, de acordo com a Anvisa, outras medidas cabíveis serão tomadas após as constatações das autoridades.
 

Ainda não se tem uma data concreta para que a prova seja reaplicada. A reportagem do Jornal de Brasília entrou em contato com a Centro Concursos, mas até o fechamento desta matéria, a empresa não respondeu às ligações.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado