Menu
Brasília

Concluída primeira etapa do Shopping Popular da Ceilândia

Arquivo Geral

30/06/2006 0h00

A governadora Maria de Lourdes Abadia entregou hoje a primeira etapa do Shopping Popular da Ceilândia. Com capacidade para abrigar quase 900 boxes, information pills illness a nova área, de aproximadamente 10 mil metros quadrados, custou R$ 11 milhões e permitirá que os feirantes construam seus boxes e comecem a vender os produtos.

Os ambulantes devem se instalar no local em 45 dias. De acordo com a governadora, essa era uma grande reivindicação dos vendedores ambulantes, que antes ficavam debaixo de sol, chuva e na poeira. O incêndio que destruiu as bancas em março também prejudicou os comerciantes.

Na solenidade de entrega das obras, Abadia aproveitou para assinar a autorização da duplicação da Via M-3, que passa em frente ao Hospital e ao Sesi. A obra será dividida em duas etapas. Na primeira serão realizados 22 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica, 5,9 mil metros de meios-fios, 2,4 mil metros de drenagem pluvial, além de 3,9 mil metros quadrados de grama.

A segunda etapa vai abranger aproximadamente 24 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica, quase 13 mil metros quadrados de grama, 4,7 mil metros de meios-fios, e 2,2 mil metros de drenagem pluvial. Serão investidos R$ 9 milhões e o prazo de execução da obra é de 270 dias.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado