Menu
Brasília

Comoção no enterro de vítimas do naufrágio no Paranoá

Arquivo Geral

24/05/2011 19h02

Comoção e tristeza marcaram o enterro das três vítimas do naufrágio ocorrido no Lago Paranoá no último domingo (22). O enterro de Ester Araújo de Oliveira, de 10 anos, começou por volta das 14h30 desta terça-feira (24) e terminou por volta das 17h40. O sepultamento ocorreu no cemitério Campo da Esperança.

O velório de Ester foi marcado por muita tristeza entre os familiares. O pai da vítima permaneceu no local durante todo o velório. A mãe não agüentou ficar até terminar a cerimônia e se retirou bastante abalada.

Outro corpo enterrado nesta tarde foi o de Vicente Carneiro de Sousa Neto, de 36 anos. Vicente foi resgatado nesta segunda-feira (23). O velório ocorreu no cemitério de Taguatinga, por volta das 16h30 e terminou por volta das 17h10.

No enterro de Vicente, cerca de 150 pessoas estavam presentes. Os filhos dele, uma menina de 15 anos e um menino de 6, ficaram comovidos e choraram muito durante o velório.

O primeiro sepultamento realizado nesta terça foi o da garçonete Flávia Daniela Pereira Dornel, de 22 anos, que ocorreu no Cemitério Campo da Esperança. Ela foi a primeira vítima do naufrágio do barco Imagination a ser resgatada na última segunda-feira (23) pelo Corpo de Bombeiros. Flávia deixou três filhos, de cinco, quatro e de um ano e oito meses.
  

O enterro de Adail de Souza, de 44 anos, será nesta quarta-feira (25) por volta das 9h na capela 3 do cemitério Campo da Esperança. Por um equívoco da assessoria da empresa Campo da Esperança, havia sido divulgado mais cedo que o enterro de Adail aconteceria nesta terça.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado