Menu
Brasília

Comissão técnica da seleção de saltos ornamentais evita polêmica com Cassius Duran

Arquivo Geral

19/04/2007 0h00

Durante evento com atletas dos Jogos Pan-americanos do Clube Pinheiros no início da semana, o saltador Cassius Duran voltou a reclamar da decisão da comissão técnica da seleção brasileira de saltos ornamentais de tirá-lo da disputa do trampolim de 3m no Rio de Janeiro. Ubirajara Barbosa foi contemplado com a vaga. Para os treinadores e dirigentes da modalidade, o assunto incomoda bastante.


 


A decisão partiu de uma comissão composta por quatro pessoas. “Não quero comentar nada. Acho que o assunto está encerrado”, afirmou Ricardo Moreira, treinador de César Castro, principal saltador do país, e um dos membros da comissão técnica brasileira.


 


Questionada sobre como ficaria o relacionamento com Cassius Duran após a polêmica, a diretora de saltos ornamentais da CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos), Alice Kohler, também desconversou. “Não tenho nada a declarar. Foi um critério usado pela comissão”, disse. Vale lembrar que Francisco Ferreira e Roberto Gonçalves completaram a comissão que decidiu os saltadores do Pan.


 


Cassius Duran ainda acredita que pode reverter a opção dos treinadores na base da conversa. O saltador descartou acionar a Justiça para fazer valer seu direito no Pan-americano. Já Ubirajara Barbosa confia que não haverá mudanças na decisão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado