Da Redação
redacao@jornaldebrasilia.com.br
Comerciantes e moradores das quadras C8, C12, QSA 1 e SB1 são obrigados a conviver com o mau cheiro da rede de esgotos em pleno Centro de Taguatinga. O odor é insuportável e aumenta ainda mais em horários de maior calor. Como a área é principalmente de comércio, os comerciantes reclamam dos malefícios trazidos, já que a clientela não suporta o mau cheiro.
Vendedora de uma loja de bijuterias e aviamentos, Francisca Maria, 26 anos, confirma que a situação é constrangedora, pois muitas vezes os clientes perguntam se o banheiro do local está com algum problema. “É tão forte que atrapalha na hora de vender, pois o cliente fica com pressa para ir embora e acaba não olhando direito”, relata. A vendedora conta também que as outras funcionárias não conseguem nem almoçar tamanho o mau cheiro por volta de 12h. “É uma situação difícil para a gente que fica o dia inteiro aqui e não pode fugir”, desabafa.
Leia a íntegra da notícia na edição deste sábado (02) no Jornal de Brasília.