A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está em busca de um comerciante que atirou em um casal na Quadra 11 do Arapoanga, em Planaltina, na sexta-feira (19). O caso ocorreu próximo ao supermercado Baratão e envolveu o dono de um comércio local, identificado como Nathanael Pinheiro, de 30 anos.
De acordo com testemunhas, o casal reside em um apartamento em frente ao comércio de Nathanael e havia se desentendido com ele na terça-feira (16/7) devido a uma disputa por causa de som alto. A discussão escalou para agressões verbais e físicas.
Durante o ataque, o homem foi baleado nos dois braços enquanto estava dentro do carro, e a mulher foi atingida na barriga. Ambos foram rapidamente socorridos e levados ao Hospital Regional de Planaltina (HRP). Eles passaram por cirurgias e estão fora de perigo.
Após cometer o crime, Nathanael fugiu do local e permanece foragido. A 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina) está conduzindo as investigações para localizá-lo e esclarecer os detalhes da tentativa de duplo homicídio.
 
										 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
                         
							 
							 
							 
							