Menu
Brasília

Comemoração dos 55 anos de Brasília terá reforço na segurança

Arquivo Geral

18/04/2015 15h45

Entre esta sexta-feira (17) e terça-feira (21), o efetivo da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Detran será ampliado para garantir a tranquilidade e a segurança do público na área central de Brasília, local das principais festividades do aniversário dos 55 anos da capital. A 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) será responsável pelo registro das ocorrências. Apenas terça-feira (21), cerca de 100 mil pessoas são esperadas.

Serão realizados diversos espetáculos, exposições, shows e atividades esportivas. As primeiras atrações estão programadas para começar às 19 horas de hoje (17) nas praças dos Três Poderes e da República. Confira a programação aqui.

No domingo, Brasília recebe o evento “Respeite o Ciclista”, com saída da Praça da República. Não haverá fechamento de vias. Os ciclistas farão o percurso nas ciclovias escoltados pelas viaturas de trânsito da Polícia Militar e do Detran, conforme a ilustração.

Na terça-feira (21), a partir das 7 horas, o trânsito será alterado para a 8ª Maratona Brasília. Duas faixas serão interditadas entre o Eixo Monumental, a L2 Norte e a N3; o sentido sul em direção a L4 Norte; o cruzamento entre N3 e N2; e o Balão do Presidente. As demais faixas serão liberadas aos veículos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado