Menu
Brasília

Começa o cadastramento pela internet do programa habitacional do DF

Arquivo Geral

11/07/2011 8h32

 

Nesta segunda-feira (11), começa  o cadastramento na lista da  Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab), para pessoas que pretendem participar do programa habitacional do DF.

 

Quem já estava cadastrado, deve novamente se inscrever. O link para a inscrição é: http://www.morarbem.df.gov.br/.  O cadastramento pode ser feito até o dia 12 de agosto.

 

Os postos do Na Hora irão ficar disponíveis para quem não tiver acesso a internet.  O secretário da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Sedhab), Geraldo Magela, explica que o recadastramento é necessário para que possam participar do benefício apenas pessoas que realmente se encaixam no programa e, também, porque a política habitacional instalada em 2011 não é igual a do ano passado.

 

Podem participar do programa famílias com renda até 12 salários mínimos e que ainda não possuem residência própria. O projeto de habitação do Distrito Federal é feito a partir deste ano com a parceria do programa Minha Casa, Minha Vida.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado