Menu
Brasília

Com contrato vencido, pardais param de funcionar

Arquivo Geral

08/06/2011 7h00

João Pedro Netto


joao.netto@jornaldebrasilia.com.br

 

 

Os pardais instalados nas rodovias distritais (DFs) e Estradas Parque estão desligados, desde ontem. Mesmo sabendo que o prazo de vigência do contrato com a empresa que administra a fiscalização eletrônica nas vias sob jurisdição do Departamento de Estradas e Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) se aproximava do fim, o órgão não se antecipou e agora convive com a ausência de controle de velocidade em algumas das vias arteriais e mais importantes do DF. 

 

Entre as estradas que já estão sem fiscalização eletrônica, se destacam o Eixão (DF-002), a Estrada Parque Taguatinga (EPTG), a Estrutural (EPCL) e Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB).  Não estão sendo emitidas multas de fiscalização eletrônica nessas vias.

 

 

Leia mais na edição desta quarta-feira (08) no Jornal de Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado