João Pedro Netto
joao.netto@jornaldebrasilia.com.br
Os pardais instalados nas rodovias distritais (DFs) e Estradas Parque estão desligados, desde ontem. Mesmo sabendo que o prazo de vigência do contrato com a empresa que administra a fiscalização eletrônica nas vias sob jurisdição do Departamento de Estradas e Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) se aproximava do fim, o órgão não se antecipou e agora convive com a ausência de controle de velocidade em algumas das vias arteriais e mais importantes do DF.
Entre as estradas que já estão sem fiscalização eletrônica, se destacam o Eixão (DF-002), a Estrada Parque Taguatinga (EPTG), a Estrutural (EPCL) e Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB). Não estão sendo emitidas multas de fiscalização eletrônica nessas vias.
Leia mais na edição desta quarta-feira (08) no Jornal de Brasília.