Menu
Brasília

Colisão entre ônibus e caminhão deixa dois feridos em Taguatinga

A corporação foi acionada às 7h42 e enviou três viaturas ao local

João Victor Rodrigues

04/04/2025 12h09

whatsapp image 2025 04 04 at 10.10.45

Foto: CBMDF

Um sinistro entre um ônibus de transporte coletivo e um caminhão poliguindaste mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) na manhã desta sexta-feira (4), na Avenida Elmo Serejo, sentido Ceilândia, em frente ao Atacadão Super Adega, em Taguatinga.

A corporação foi acionada às 7h42 e enviou três viaturas ao local. Ao chegarem, os socorristas encontraram o condutor do caminhão, um homem de 46 anos, em crise convulsiva dentro da cabine. Ele recebeu atendimento com protocolo de trauma e foi encaminhado consciente, porém desorientado, ao Hospital Regional de Taguatinga. A vítima apresentava um edema na região frontal da cabeça.

No ônibus, que transportava 24 passageiros, apenas uma mulher, de 42 anos, precisou de atendimento médico. Ela reclamava de dores na coluna e foi levada, consciente e orientada, ao Hospital Santa Marta. O motorista e o cobrador do coletivo não se feriram.

Durante o atendimento à ocorrência, uma das faixas da via precisou ser interditada, o que provocou impacto no trânsito da região.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado