Menu
Brasília

Colisão entre caminhão e moto causa amputação de membro inferior em piloto da moto

Vítima, passageira da moto, sexo feminino, aproximadamente 25 anos, sem identificação, atendida e transportada pelo SAMU ao HRC com ferimento no membro inferior direito

Redação Jornal de Brasília

08/07/2019 16h13

Paula Beatriz
[email protected]

Nesta segunda-feira (8) às 13h48 no Setor Habitacional Sol Nascente, chacara 94, em frente a Capela Santa Clara aconteceu um acidente entre carro e moto, o piloto da moto teve amputação de membro inferior. 

Os envolvidos no acidente foram: um Caminhão Ford 815E de cor prata e placa IQW 0638 RS, conduzido por Railton Ribeiro Junior, de 42 anos, que não teve ferimentos. E YAMAHA Fazer de cor preta e placa NMY 2101 DF, conduzido por Omar Pereira da Silva, 66 anos, atendido e transportado pelo helicóptero do CBMDF ao IHBDF com uma amputação no membro inferior direito, com quadro de saúde instável. Vítima, passageira da moto, sexo feminino, aproximadamente 25 anos, sem identificação, atendida e transportada pelo SAMU ao HRC com ferimento no membro inferior direito.

O Corpo de Bombeiros Militar do DF atendeu a esta ocorrência com quatro viaturas empregando dezesseis militares, tendo o apoio de uma viatura do SAMU.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado