Menu
Brasília

Co-Rio anuncia criação de Ouvidoria Geral para os Jogos

Arquivo Geral

26/04/2007 0h00

O Comitê Organizador dos Jogos Pan-americanos do Rio (CO-Rio) agora conta com um Ouvidor Geral. O responsável pela função ainda não foi definido, mas seu nome será anunciado nos próximos dias.


 


A Ouvidoria Geral do Pan será responsável por receber críticas e sugestões sobre a organização dos Jogos e atende a um dos princípios do Estatuto do Torcedor. Além do Ouvidor Geral, todas as instalações esportivas terão uma pessoa responsável pela função.


 


Segundo o CO-Rio, o Ouvidor Geral trabalhará na sede da instituição, junto com a equipe que comanda a organização dos Jogos. “Essa proximidade será fundamental para dar agilidade às decisões e possibilitar a aplicação de ações que se façam necessárias a partir das críticas e sugestões do espectador”, explica o presidente do CO-Rio, Carlos Arthur Nuzman.


 


Apesar de haver anteriormente afirmado que os Jogos Pan-americanos não se aplicavam ao Estatuto do Torcedor, o CO-RIO mudou de posição. Depois de adotar a numeração de ingressos para o evento também pretende garantir que todas as instalações esportivas do Rio 2007 sejam adaptadas às regras do documento.


 


“Implantaremos este conceito em todas as instalações, independente da capacidade de público. Portanto, as medidas que o CO-Rio tomará vão além do Estatuto. Queremos fazer dos Jogos Pan-americanos Rio 2007 um exemplo de respeito ao torcedor”, afirma Nuzman.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado