Menu
Brasília

Clientes do Proluz terão mais tempo para negociar dívidas com a CEB

Arquivo Geral

09/01/2013 18h38

Cidadãos que devem à Companhia Energética de Brasília (CEB Distribuição) poderão negociar suas dívidas até 31 de março, de acordo com comunicado da empresa. Apenas clientes do Programa de Quitação de Débitos (Proluz), porém, foram contemplados com a prorrogação do pagamento de débitos com vencimento até 31 de dezembro de 2011.

 

Confira abaixo as opções de negociação de débitos:

 

1. Para pagamento à vista:


– Isenção dos acréscimos de multa e juros, havendo incidência de correção monetária pelo Índice Geral de Preços do Mercado – IPGM;

 

2. Para parcelamento: 


– Isenção dos acréscimos de multa e juros, havendo incidência de correção monetária; entrada mínima de 30% do valor corrigido pelo IGPM e opções de parcelas do restante em:

 

a. Até 12 vezes, com índice de financiamento de 0,50%;

 

b. Até 24 vezes, com índice de financiamento de 0,68%;

 

c. Até 36 vezes, com índice de financiamento de 0,99%.

 

3. Para os parcelamentos realizados com avalista, será dispensado o pagamento de entrada.


Para participar do PROLUZ basta procurar uma das agências de atendimento da CEB. Mais informações ligue para  116.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado