Menu
Brasília

Cinema Voador volta à Cidade Estrutural

Arquivo Geral

21/06/2013 13h40

O Cinema Voador está de volta à Cidade Estrutural, com sessões, nesta sexta-feira (21), de clássicos do cinema mundial – Sete Caixas Paraguayas, filme ganhador do 2° Festival Internacional de Cinema de Brasília – e filmes infanto-juvenis.

“Esta é uma ótima oportunidade para as pessoas terem acesso à cultura e, dessa forma, trazer mais cidadania às comunidades onde elas vivem”, afirmou a administradora da Cidade Estrutural, Socorro Torquato.

 

Sempre com uma programação diversificada para adultos e crianças, as sessões têm início às 19.00, com entrada franca e classificação livre.

 

O Cinema Voador, criado em 1994, pelo programador de cinema José da Mata, consiste em um telão de 11 por sete metros, com dois projetores, arquibancada e um sistema de som.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado