Menu
Brasília

Cinco homens são presos e um menor é apreendido por disparo em via pública de Planaltina

Arquivo Geral

08/07/2013 18h22

Seis pessoas foram detidas na noite de ontem em Planaltina, após vários disparos serem desferidos em uma via pública na Quadra 13 de Arapoanga. Os suspeitos estavam no interior de um Ford/Fiesta, quando por volta das 23h começaram a dispararar os tiros contra uma casa.

 

Após os disparos a polícia foi chamada e várias viaturas foram deslocadas. Os suspeitos foram avistados na Quadra 16. Um dos ocupantes do carro jogou um objeto pela janela que posteriormente foi identificado como sendo um revólver calibre 38 com duas munições intactas.

 

O carro foi abordado e nada de irregular foi encontrado com os seis ocupantes, porém, depois da informação sobre o revólver localizado, cinco maiores foram encaminhados até a delegacia da área e um menor levado até à Delegacia da Criança e do Adolescente. Todos os cinco possuem passagens pela polícia e foram autuados por disparo em via pública, formação de quadrilha e corrupção de menores. Ainda ficou em apuração a tentativa de homicídio, em razão dos disparos direcionados a uma casa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado