Menu
Brasília

Cinco flanelinhas irregulares são detidos nesta terça

Arquivo Geral

28/06/2011 15h07

Durante a manhã desta terça-feira (28), cinco flanelinhas, que exerciam a profissão de forma irregular, foram detidos e encaminhados para a 5° Delegacia de Policia (Setor Bancário Norte).

 

 

 

Com um dos flanelinhas foi encontrado com seis pedras de crack e dirigia um carro sem ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).O homem foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Pequenas Infrações (DRPI).

 

 

De acordo com o coordenador da operação, Sargento Jenivaldo, a Secretária da Ordem Pública (Seops) recebeu algumas denúncias sobre traficantes de drogas que se passavam por guardadores de veículos na área Central de Brasília.

 

 

Os flanelinhas apreendidos não tinham cadastro, colete e crachá disponibilizados pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda (Sedest ).

 

 

A ação deve continuar durante todo o dia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado