Menu
Brasília

Cidades promovem conferência de saúde

Arquivo Geral

29/06/2011 13h39

O Conselho Regional de Saúde do Guará/Estrutural, em parceria com o Conselho do Distrito Federal e Diretoria Geral de Saúde do Guará realizam a Conferência Regional de Saúde do Guará / Estrutural na quinta-feira (30), das 19 às 23h. O encontro será no Centro de Ensino Fundamental nº 04, localizado ao lado do Centro de Saúde nº 1 do Guará I, na QI 06.

 

 

A Conferência  é um instrumento participativo na busca do fortalecimento do processo democrático e a ampliação do exercício da cidadania e tem como objetivo definir princípios para as políticas públicas de saúde e as diretrizes orientadoras para os eixos com a participação da sociedade civil (usuários), trabalhadores e gestores da área da saúde.

 

 

A temática que será abordada “Todos usam o SUS! SUS na Seguridade Social, Política Pública, Patrimônio do Povo Brasileiro”, tem como eixos, ênfase na acessibilidade e o instrumento de gestão do SUS visando efetivar como direito fundamental.

 

 

Na oportunidade, serão eleitos em plenária os delegados dos seguimentos dos usuários, gestores e trabalhadores da saúde que representarão a Regional de Saúde do Guará na etapa da 8ª Conferência Distrital de Saúde. A participação no Conselho de Saúde é voluntária.

 

 

Mais informações podem ser obtidas junto ao Conselho Regional de Saúde do Guará.
Endereço: QI 06 Lote “C” – Hospital Regional do Guará, sala C 12, 1º andar – Guará I – DF
Fone: (61) 3567-9391
e-mail: crsaudeguara@gmail.com

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado