Após três dias de chuvas intensas e estragos em diversas regiões do Distrito Federal, a Neoenergia decidiu dobrar o número de equipes para auxiliar a população. Nesse período, a empresa não registrou impactos relevantes no fornecimento de energia.
Desde o fim de agosto, quando caíram as primeiras chuvas, a empresa reforçou suas equipes em 100% para atuar na operação, em especial para atender o potencial aumento no número de ocorrências devido às fortes chuvas, raios, granizo e ventos que atingem a capital federal neste período, danificando a rede elétrica.
As equipes da Neoenergia já atuam em esquema de reforço nas ruas e no Centro de Operações Integradas (COI) para o atendimento das solicitações emergenciais. Engenheiros, técnicos e eletricistas permanecerão de plantão durante este período.
A distribuidora também reforça o seu efetivo para a comunicação em caso de ocorrências relacionadas à rede elétrica. Assim, os clientes têm disponíveis o telefone 116, o WhatsApp (61. 3465-9318), o aplicativo Neoenergia Brasília e a Agência Virtual.