Menu
Brasília

Chuva de granizo é registrada por moradores de Samambaia; veja vídeo

Arquivo Geral

26/11/2017 17h30

Foto: Reprodução/WhatsApp JBr

Moradores registraram chuva de granizo na tarde deste domingo (26), em Samambaia Sul. O fenômeno durou entre 10 a 15 minutos, segundo moradores da região, que relataram chuva forte e rajadas de vento.

Internautas postaram, nas redes sociais, imagens de ruas alagadas e ainda flagraram o momento em que um carro foi arrastado pela enxurrada. Outros pontos do DF também tiveram chuva no decorrer da tarde, como Taguatinga, Sobradinho, Sudoeste e a área central de Brasília.

O temporal ainda deve continuar durante a noite. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a expectativa é de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Já segunda (27) deve amanhecer parcialmente nublado com possibilidade de chuva.

Nível do Descoberto sobe 0,8 ponto percentual

O temporal registrado entre a noite de ontem e a madrugada de hoje elevou o nível do reservatório do Descoberto a 0,8 ponto percentual. Assim, o reservatório, que é responsável pelo abastecimento de 65% do DF, atingiu o volume de 6,4%. O aumento representa a maior alta nos últimos 10 meses.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado