Menu
Brasília

Chuva complica o trânsito nesta manhã no DF

Arquivo Geral

26/02/2010 8h08

O trânsito nesta sexta-feira (26) no Distrito Federal segue intenso e um pouco complicado por causa da manhã chuvosa.

No Balão do Periquito, na saída do Gama, há bastante movimento e dificulta um pouco por causa das obras e também pela chuva.

Na BR-040 o trânsito é intenso e complicado.

Na Estrutural o tráfego está carregado e intenso, entretanto, não há pontos de retenções.

Na EPGU o fluxo é bom e flui bem nos dois lados. Apenas no sentido Asa Sul o número de carros é maior.

Na Ponte do Bragueto há bastante carros no sentido Plano Piloto, mas não chega a congestionar.

No Eixo Monumental o fluxo é intenso e a chuva atrapalha o fluxo na via. Como sempre, as retenções são apenas nos semáforos.

No Eixão Sul o trânsito está completamente parado.

No Pistão Sul, em Taguatinga Centro, um carro e uma moto colidiram. O acidente atrapalha um pouco o trânsito na via. O motociclista ficou ferido, mas já recebe atendimento médico.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado