Menu
Brasília

Chuva causa cinco acidentes em menos de duas horas

Arquivo Geral

03/06/2014 17h39

A chuva que caiu no DF na tarde desta terça-feira (3) foi breve mas o suficiente para que a Central de Antedimento e Despacho dos Bombeiros (Ciade) registrasse cinco acidentes de trânsito.

Na Asa Norte, uma colisão entre moto e carro na quadra 708/709 causou transtorno mas não fez vítimas. Na Ponte do Bragueto, um carro capotou. O motorista, que estava consciente, foi levado para o hospital.

Em Taguatinga, na Avenida Hélio Prates, uma moto escorregou. O piloto não teve ferimentos. Em Santa Maria, no viaduto para o Valparaíso, outra colisão entre carro e moto.

 

O acidente mais grave ocorreu em Planaltina. Um ônibus se chocou com um carro e deixou duas vítimas graves que foram atendidas pelo Samu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado