Menos de 1h de chuva, barracos em condomínio irregular, em São Sebastião, ficaram alagados. O temporal começou a invadir casas e ruas, por volta das 22h dessa quarta-feira (9). Foi preciso ajuda do Corpo de Bombeiros para retirar dez pessoas, sendo sete crianças.
Por volta da 1h da manhã a situação começou a ficar preocupante. O volume da água subiu muito e evadiu ainda mais lotes. Os moradores relataram que tudo dentro de casa ficou molhado, roupas, cama, eletro domésticos, além do medo de passar a noite no local. Por falta de segurança os moradores de pelo menos 20 casas foram orientados a deixar as residências, já que o volume de água continuava o mesmo por mais de cinco horas.
Veja vídeo: