Após a inauguração do novo Centro Olímpico do Gama, estão abertas, a partir desta quinta (13), as inscrições para as modalidades de futebol de areia, futebol de salão, futebol society, natação, voleibol, basquete, handebol, atletismo e psicomotricidade.
O complexo atenderá inicialmente a 1,7 mil pessoas nas modalidades de futebol de areia (300 vagas), natação (280), futebol de salão e voleibol (340), futebol society (300), basquete e handebol (240), e atletismo e psicomotricidade (240). Haverá vagas para os turnos matutino e vespertino.
Para concorrer a uma das vagas será necessário fazer a inscrição e ter entre 4 a 17 anos. Não é necessário levar documentação neste dia, apenas preencher a ficha. O preenchimento das vagas será feito por meio de sorteio. Confira os horários e dias para se cadastrar:
O horário para efetuar a inscrição, será das 8h às 12h e das 14 às 18h. O sorteio será sempre às 9h no dia seguinte ao das inscrições.
Futebol e natação (teste) – 13/10
Basquetebol, futebol de areia e handebol – 18/10
Atletismo, futsal, psicomotricidade e vôlei – 20/10