A Central 156 de Relacionamento com o Cidadão do Governo do Distrito Federal é a melhor do Brasil no setor público. O serviço, gerenciado pela Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Codeplan), ganhou o prêmio da Associação Brasileira de Telemarketing (ABT), considerado o Oscar do setor. O presidente da Codeplan, Rogério Rosso, participa nesta terça-feira da solenidade de premiação, que acontece às 19h30 no Memorial da América Latina, em São Paulo.
Para Rosso, o prêmio consolida o constante empenho do GDF na excelência da prestação de serviços aos cidadãos. “Somos modelo para o País e isso reflete a determinação do governador Arruda de estarmos sempre atentos às necessidades da nossa comunidade”, comemora o presidente. Por meio da Central 156 é possível dar sugestões, fazer reclamações, cadastros ou tirar dúvidas dos principais programas e projetos do GDF.
O Prêmio ABT é o mais importante reconhecimento do mercado ao desempenho das empresas de call center no Brasil e está em sua 9ª edição. No ano passado, a Central 156 também foi vencedora no Prêmio ABT 2008, na categoria “Processos Inovadores”, pelo trabalho que ela realiza no Telematrícula, desde 1993