Menu
Brasília

Ceilândia lança campanha de doação de agasalho

Arquivo Geral

17/06/2011 11h16

< !--[if gte mso 9]> Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4 < ![endif]-- >< !--[if gte mso 9]> < ![endif]-- >< !--[if gte mso 10]>

< ![endif]-- >

A administração de Ceilância lança nesta sexta-feira a campanha “Ceilândia sem frio”.  O objetivo é mobilizar a sociedade para a doação de qualquer agasalho, como cobertores, roupas de frio, casacos, mantas e outros utensílios.

 

O posto de recolhimento dos agasalhos fica na administração da cidade. As doações serão recebidas até o dia 29 de julho.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado