< !--[if gte mso 9]>
< ![endif]-- >
A administração de Ceilância lança nesta sexta-feira a campanha “Ceilândia sem frio”. O objetivo é mobilizar a sociedade para a doação de qualquer agasalho, como cobertores, roupas de frio, casacos, mantas e outros utensílios.
O posto de recolhimento dos agasalhos fica na administração da cidade. As doações serão recebidas até o dia 29 de julho.