A Companhia Energética de Brasília realiza serviços na rede de distribuição em Taguatinga, Vicente Pires e Águas Claras, neste sábado (22). A empresa programou desligamento de energia nos seguintes locais e horários:
Taguatinga
Das 8h às 12h
QNA 39, 40, Escola Classe 19.
Motivo I: manutenção preventiva gera na rede com substituição do transformador , reaperto das conexões, substituição do thv, limpeza de rede, retensionamento de rede, substituição e padronização, padronização de conectores e balanceamento de fases.
Motivo II: remanejamento de transformador, implantação de dois postes e encabeçamento de rede de alta tensão.
Vicente Pires
Das 9h às 15h
Estrada Parque Taguatinga, Chácara Morangos Kobayashi; Colônia Agrícola Vicente Pires, chácaras 1, 53, 53-A, 56, 81 e Flor Buritis.
Motivo: remanejamento de rede aérea de alta tensão, remanejamento de transformador, implantação de dois postes e encabeçamento de rede aérea de alta tensão.
Águas Claras
Das 13h às 17h
ADE, Conjunto 21, lotes 1 a 12.
Motivo: manutenção preventiva geral na rede com substituição de transformador e substituição do thv.