Menu
Brasília

CEB conclui reforma da subestação que atende Cruzeiro, Octogonal e SIA

Arquivo Geral

03/07/2013 11h20

A reforma da Subestação 8 da CEB foi concluída e os moradores do Cruzeiro, Octogonal e as empresas instaladas no SIA contam agora com equipamentos mais modernos para garantir a transmissão de energia.

 

Todas as mudanças foram realizadas com a subestação energizada e a maior parte dos desligamentos ocorreu em fins de semana e madrugadas, sem impacto à população da região.

 

A subestação estava em péssimo estado de conservação e passou por reforma civil e modernização dos equipamentos, que estavam ultrapassados.

 

A CEB investiu R$ 3,6 milhões na reforma que beneficia diretamente 12,4 mil unidades consumidoras, distribuídas em 11 circuitos.

 

Além das três regiões, a Cidade do Automóvel, o Parkshopping, o Terraço Shopping, o Setor Policial Sul e a Polícia Civil também são atendidos pela Subestação 8.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado