Menu
Brasília

Ceasa disponibiliza sacolas recicláveis para consumidores

Arquivo Geral

05/03/2012 17h19

Os consumidores que circulam nas Centrais de Abastecimento do Distrito Federal S.A. (Ceasa) têm à disposição, desde o sábado (3), uma banca que comercializa sacolas recicláveis. Ela pertence a moradoras do Assentamento Sonho Realizado, de Água Fria (GO), que contaram com orientações da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural  (Emater-DF) para conceber as sacolas e comercializá-las. 

 

 

O pavilhão oito da feira de varejo da Ceasa foi escolhido para expor os produtos. “O consumidor pode adquirir uma sacola retornável feita com material reciclado e dispensar as sacolas descartáveis. Ao mesmo tempo, ele valoriza o trabalho da área rural”, explicou o assessor da Emater-DF, Marcos Roedel.

 

 

A feira funciona aos sábados, das 6h às 12h. Por enquanto, as sacolas artesanais serão comercializadas uma vez por mês, até que o grupo de mulheres consiga consolidar o ponto comercial. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado