Menu
Brasília

Corpo de mulher é encontrado carbonizado em Samambaia

A vítima estava sem roupas, jogada em um matagal da região. O caso, ainda recente, está sendo apurado e conta com informações preliminares

Evellyn Luchetta

07/05/2022 10h52

Foto: Imagem ilustrativa

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) encontrou, por volta das 8h deste sábado (7), o corpo carbonizado de uma mulher na quadra 427, conjunto 1, no Parque Gatumé, na expansão de Samambaia.

A vítima estava sem roupas, jogada em um matagal da região. O caso, ainda recente, está sendo apurado e conta com informações preliminares. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), acionou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que isolou o local para a perícia da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). A desconfiança dos agentes é de que se trata de um caso de feminicídio.

A identidade da mulher só poderá ser completamente confirmada após a realização da perícia nos restos mortais. Equipes do Instituto de Criminalística (IC), foram acionadas.

A parte inferior do corpo da vítima estava completamente queimado, a suspeita é de estupro. Além disso, foram encontradas marcas de facadas.

Até o momento, essas são as únicas informações existentes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado