Menu
Brasília

Caso do HSVP foi encaminhado à CPI da Saúde

Arquivo Geral

18/05/2011 7h15

Ana Paula Andreolla

ana.fernandes@jornaldebrasilia.com.br

A Comissão de Direitos Humanos da Câmara Legislativa do Distrito Federal levará para a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde, na semana que vem, a denúncia sobre o caos em que se encontra o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP). A medida foi tomada após a situação do hospital ser mostrada na edição de segunda-feira  do Jornal de Brasília. Se a medida for aprovada, o HSVP será um dos primeiros locais que devem ser investigados pela CPI da Saúde.

Independentemente da aprovação, a Comissão de Direitos Humanos vai visitar o hospital. A ideia do vice-presidente da comissão, Cristiano Araújo, é propor uma parceria com a Comissão de Saúde para que a situação seja melhorada o mais rápido possível. “

Leia mais na edição desta quarta-feira (18) no Jornal de Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado